Apaixonados pelo Colorado

Empate do gol contra

Anderson Amaral
Outubro 23/ 2018

Novamente 43.000 colorados se fizeram presentes para assistir Internacional e Santos. Diante dos resultados do final semana, somente uma vitória poderia manter as chances dos colorados brigarem pelo campeonato. Mas, numa jogada de extrema infelicidade do lateral direito Fabiano, o Santos conseguiu o empate com gol contra.

Foi uma trapalhada e tanto, digna de programas de comédia, pois a visão que se tem é que Fabiano literalmente não sabia o que fazer com a bola, apavorado, se enrolando e provocando o gol que veio a tornar quase que impossível a luta pelo título.

Palmeiras e Flamengo nos empurraram para a terceira colocação, 5 pontos atrás do líder e um do vice-líder, sendo que na próxima rodada os dois se enfrentam, numa disputa direta pela liderança.

Em reiteradas colunas sempre dissemos que o Internacional deveria se concentrar em obter uma vaga na Libertadores 2019, objetivo mais do que primordial principalmente por ter retornado à série A, após o retorno da série B.

O título até que se apresentou possível nas rodadas anteriores, mas erros fatais e pontuais nos colocam apenas como pretendentes ao G 4, ou na pior das hipóteses dentre os 6 com vaga ? direta e indireta ? para a Libertadores da América do ano que vem.

A par desta situação, nos resta torcer que no próximo jogo contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, não sejamos novamente surpreendidos por gols contra, o que demonstra a insegurança de determinados jogadores, os quais não se mostram preparados suficientemente para vestir o manto vermelho.

Devido às eleições no Domingo, a rodada do brasileirão será na sexta-feira e sábado, e a melhor combinação de resultados para o colorado é uma vitória contra o Vasco da Gama e o empate entre Flamengo e Palmeiras, o que nos colocará novamente a três pontos do líder e na vice liderança momentânea.

Que assim seja.....

Grande abraço.



(Foto: Divulgação/Inter)


E-mail:
Compartilhe esta coluna em suas redes sociais