Apaixonados pelo Colorado

VITÓRIA IRREPARÁVEL

Anderson Amaral
Outubro 15/ 2018


Mais de 45.000 colorados estiveram no Beira Rio ontem a tarde, tendo presenciado a melhor apresentação do Inter em 2018.

Mesmo tendo saído em desvantagem aos 3 minutos do primeiro tempo, o time não se abalou, pressionando o São Paulo, e aumentando a certeza de o empate e a virada aconteceria a qualquer momento.

Por uma infelicidade do Potker que se lesionou, Leandro Damião entrou na metade do primeiro tempo, tornando-se o protagonista do jogo, juntamente com D`Alessandro.

Realmente foi uma atuação de encher os olhos, nem tanto pela qualidade técnica, mas sim pela atitude  e persistência do time em direção ao ataque, mesmo após a virada no início do segundo tempo.

A zaga após a falha inicial no gol do São Paulo se mostrou segura, mas a ausência de Rodrigo Moledo preocupa sempre a torcida e o restante do time.

Três pontos nos separam do Palmeiras, time que realmente se mostra o melhor do Brasil, com praticamente dois times (titular e reserva) de alta competitividade, o que torna a tarefa de alcançá-lo muito difícil.

Nosso próximo adversário será o Santos, dia 22.10 no Beira Rio, numa segunda feira. Novamente um jogo altamente perigoso, principalmente por possuir o adversário um dos melhores ataques, com jogadores rápidos e inteligentes, além do goleador do campeonato. A presença da torcida lotando o Beira Rio é o propulsor de novo bom resultado, mesmo que seja na superação dos atletas.

De qualquer forma, mesmo que não se obtenha a primeira colocação, a segunda colocação nos garante a presença na chave de grupos da Libertadores 2019, algo no início do ano totalmente imprevisível.

Pensando no jogo a jogo, os bons resultados vão ocorrendo, com humildade e organização, receita ideal para uma nova vitória contra o Santos.

Que assim seja.

Grande abraço.



(Foto. Ricardo Duarte/ Site do clube).


E-mail:
Compartilhe esta coluna em suas redes sociais