Coluna do Imortal

Estamos na Briga

Alexandre Ricardo Schneider
Setembro 27/ 2018

Num jogo atípico e cheio de emoções, o Grêmio que ficou atrás do placar por duas vezes, e comemorou bastante a virada e a vitória sobre o Ceará, por 3 x 2 pelo Campeonato Brasileiro. Estes pontos, somados aos tropeços dos adversários, foram fundamentais para reaproximar a equipe tricolor dos líderes da competição. 

Domingo na Arena, o Grêmio manteve suas principais características (60% de posse de bola e 87% de precisão nos passes), surpreendendo na quantidade de escanteios a favor (17), nos gols de cabeça marcados pelo Geromel e Thonny Anderson e na cobrança de falta realizada pelo Luan, que até este momento vinha sendo questionado por parte da torcida na Arena, lógico que não podemos deixar de mencionar a bravura do Ceará, que valorizou a vitória do Tricolor.

Sábado o Grêmio enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro, provavelmente com a equipe reserva, preservando os titulares para o jogo da próxima semana contra o Atlético Tucumán pela Copa Libertadores.  

Esperamos que o belo gol de falta marcado neste domingo inspire o atacante Luan a encontrar o seu melhor futebol e auxiliar o Grêmio na briga pelo Brasileirão e pela Copa Libertadores, afinal no Brasileiro a distância para o líder é de somente quatro pontos (ainda restam 12 jogos), e na Libertadores estamos a um passo da semifinal.

Boa semana! 



(Foto: Globo)






Compartilhe esta coluna em suas redes sociais