Apaixonados pelo Colorado

Oportunidade

Anderson Amaral
Fevereiro 28/ 2018

A vida nos proporciona oportunidades, que nem sempre aproveitamos. Já diziam nossos avôs que ?cavalo encilhado não passa duas vezes?, numa alusão as chances que não podem ser desprezadas, sob pena de nunca mais ocorrerem.

E esse cavalo encilhado da semana é a oportunidade que Roger tem de provar para a nação colorada que tem condições de ser titular e de que está plenamente recuperado da doença que passou no ano de 2017.  Como todos sabem, ainda quando estava no Botafogo, Roger foi diagnosticado com tumor renal, tendo sido submetido a procedimento cirúrgico. Posteriormente foi contratado pelo Internacional.

Com a lesão de Leandro Damião (contratura muscular nas costas), se mostra evidente que o treinador irá mandar a campo o centroavante Roger.  A primeira aparição de Roger foi positiva, ao marcar dois gols em uma mesma partida pelo Gauchão, o que não mais veio a se repetir nas outras atuações.

Quinta feira, contra o Cianorte do Paraná, pela Copa do Brasil, Roger poderá estrear na formação titular, se tornando uma oportunidade de ouro para demonstrar ao torcedor que é o homem gol do colorado. O jogo será no Beira Rio , com início as 19:15 horas.

Com certeza Roger não estará totalmente adaptado ao time, pois vem treinando e atuando com a formação reserva. Mas, por se tratar de um jogador renomado e que apresentou grandes atuações pelo Botafogo, certamente irá se juntar a D`Alessandro e seus companheiros, se tornando a referência no ataque.

Pouco se conhece do Cianorte, time do Norte do Paraná e que ocupa a quarta posição na Chave A da Copa Caio Júnior, fase equiparada ao primeiro turno do campeonato. Tem como principal jogador o Richarlison, que já atuou em grandes equipes como São Paulo.

De qualquer forma, a chance de classificação passa por um bom resultado no Beira Rio, preferencialmente com uma margem de diferença de gols, pois neste ano o gol fora de casa não possui qualquer vantagem para o segundo jogo, no caso de resultados iguais.

O Beira Rio que terá capacidade reduzida, tendo em vista o show realizado ontem a noite do artista Phil Collins e que no dia 03 receberá a banda Foo Fightrers, não terá o gramado em melhores condições, pois o público destes eventos literalmente se acomoda em tablados assentados na grama. Mas, para que a reforma do Beira Rio tivesse sido realizada, foi necessária a parceria com investidores, os quais precisam utilizar o espaço promovendo eventos visando se ressarcir dos valores aplicados. E assim será por muitos  anos.

Que venha uma vitória de 4 x 0 contra o Cianorte.

 

Grande Abraço. 


(Foto: Divulgação/ Inter)




E-mail:
Compartilhe esta coluna em suas redes sociais