Coluna Circulando e a política em Carazinho.

Indicação.

Ana Maria Leal
Janeiro 09/ 2018

O presidente da câmara de vereadores de Carazinho, Márcio Hoppen, o Guarapa, disse em entrevista para o Lado a Lado nesta terça-feira (09) que seu candidato para assumir a secretaria municipal de Educação e Cultura de Carazinho continua o mesmo de 2016, quando o governo Milton e Fernando venceu a eleição municipal e iniciou a formação do grupo de trabalho da nova gestão: Lucival Martins Pinto, Lucio, como é chamado o peemedebista à frente da Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schutz Filho.

Guarapa admitiu que há muitas pessoas interessadas na indicação, que o cargo é do PMDB e deve continuar sendo ocupado por um peemedebista, depois da perda de Sandra Citolin.

''Interinamente é a Sandra Couto que está na função, tem um profundo conhecimento do trabalho que a Sandra Citolin vinha exercendo, mas é preciso alguém alinhado ao PMDB, que seja peemedebista, temos várias pessoas competentes dentro do partido pleiteando essa função, e particularmente o meu candidato é o Lúcio, que tem um vasto currículo, está se formando em direito, tem um conhecimento muito grande de gestão''.

Ele não revelou quais são os outros nomes, mas que já foram repassados ao presidente do partido, Jorge Dutra, e uma definição deve ocorrer depois que Jorge retornar das férias.

Em tempo: Lucio me pediu para informar que há 5 anos mudou seu prenome judicialmente, pois sempre foi conhecido por Lucio, e legalmente é o nome também em seus documentos.



Compartilhe esta coluna em suas redes sociais