Coluna dos apaixonados pelo Colorado.

ANO NOVO, NOVOS RUMOS

Anderson Amaral
Dezembro 21/ 2017

SPORT CLUB INTERNACIONAL

CONSULADO DE CARAZINHO


 

ANO NOVO, NOVOS RUMOS

                              

Concluído o ano futebolístico brasileiro, com a vitória do Real Madrid no Mundial de Clubes FIFA, o qual, diga-se de passagem, ficou nas melhores mãos possíveis, com méritos, resta aguardarmos o dia 18.01.2018, quando novamente a bola irá rolar para os colorados, contra o Veranópolis, pelo Gauchão 2018.

O retorno a Série A foi o grande momento para o Internacional em 2017. Nada melhor do que voltar para casa, em especial quando a ausência se dá por incompetência dos Dirigentes anteriores, hoje escancarados pelas falcatruas econômicas praticadas, além das inexplicáveis contratações de jogadores sem qualquer chance de corresponder em campo.

Mas, 2018 nos reserva grandes disputas: Gauchão, Copa do Brasil e  Brasileirão. Esperamos que no final de 2018 possamos aqui nesta coluna anunciar que em 2019 disputaremos, além dos campeonatos já anunciados, a Libertadores da América ou, na pior hipótese, a Sul-americana.

Passamos agora por momentos de incertezas, com saídas e contratações, algumas incertas não passando de especulações. Mas a remontagem do time para 2018 é medida que se impõe, pois o futebol apresentado neste ano, não é suficiente para sonharmos com conquistas ou classificações nas primeiras colocações.

De qualquer forma, a esperança se reacende e nos provoca a mais uma vez ajudarmos o Clube, aumentando o quadro social, comparecendo aos jogos e vibrando nas conquistas, sem depredações ou atos de vandalismo como ocorreu neste ano.

Desejamos a todos os leitores desta humilde coluna vermelha, em especial aos colorados, um Feliz Natal e que o ano de 2018 traga muitas alegrias, mas especialmente que venha acompanhado de saúde, pois sem ela, nada somos.

Agradecemos a oportunidade que o Grupo Gazeta nos proporcionou em 2017, especialmente pelo convite feito pela Jornalista Ana Maria Leal, quando semanalmente emitimos opiniões sobre assuntos colorados, sem provocações, mas, sobretudo, trazendo ao público leitor uma visão realista da situação do Clube, sem deslumbramentos ou idolatrias vãs a exemplo de algumas publicações lançadas nas redes sociais e em determinados órgãos de imprensa.                                                    

Esperamos que o espírito esportivo seja faça presente em 2018, especialmente quando novamente iremos torcer pela Seleção Brasileira no Mundial da Rússia, com reais chances de obter a taça mais cobiçada do meio esportivo.

Muito obrigado aos amigos leitores e até outra oportunidade.

                                                              

Grande Abraço. 



E-mail:
Compartilhe esta coluna em suas redes sociais