Coluna Circulando e a política em Carazinho.

Mudança.

Ana Maria Leal
Outubro 06/ 2017

O atual presidente do PTB em Carazinho, Wilson Moreira, falou durante o Lado a Lado com a Notícia desta sexta-feira (06) sobre a convenção municipal e reunião regional que acontecem respectivamente nos dias 20 e 21 deste mês em Carazinho.

Moreira não é candidato. Lembrou que assumiu em razão de que o então presidente Fernando Fetzer precisou se afastar por motivos de saúde e que é a favor da renovação das lideranças. ''Nunca fui a favor de reeleição, penso que as lideranças tem que ser renovadas, assumi no meio da campanha no lugar do Fernando que saiu para tratar da saúde porque não fujo das responsabilidades, mas outras pessoas tem que dar sua contribuição, temos que dar oportunidade aos jovens. Como vamos ter a oxigenação, o debate, se não dermos espaço às pessoas novas? ou vamos ter a eternização de pessoas já vencidas pelo tempo''.

Segundo ele uma chapa única, de consenso, deve ser apresentada tendo como presidente o nome de Flávio Lammel, que chegou neste ano ao PTB e não perdeu tempo: colocou seu nome tanto para pré-candidato a deputado estadual como a presidente do partido no município.

Segundo Moreira ''tem lideranças políticas de muita importância em Carazinho que não são do PTB e que querem apoiar o Lammel''.

Depois da convenção no dia 20, no sábado, 21, será a vez do encontro regional com políticos que vão colocar o nome para concorrer nas eleições do ano que vem. Será no Q´Assado ao meio-dia.




Compartilhe esta coluna em suas redes sociais