Coluna Circulando e a política em Carazinho.

Prefeito.

Ana Maria Leal
Outubro 19/ 2017

O vice Fernando Sant´Anna (PP) vai experimentar a cadeira de prefeito de Carazinho no próximo dia 30 de outubro. Vai assumir como prefeito em exercício até o dia 06 de novembro, quando o prefeito Milton Schmitz (PMDB) reassume.

Conforme o secretário Geral de Governo Jorge Dutra (PMDB) me confirmou nesta quinta-feira (19) o motivo da breve mudança é que o prefeito vai tirar uns dias de férias.

''_ Sim, o prefeito sai por uns dias em uma viagem particular fora do país, Fernando assume do dia 30/10 até dia 05/11, no dia 06/11 prefeito Milton reassume'', informou Jorge pelo wattsApp.

Fernando tem feito por merecer.

Ultimamente tem sido um vice tranquilo na sua posição que naturalmente não é de visibilidade; discreto ao evitar lavar a roupa suja fora de casa; e sem forçar a barra sendo 'papagaio de pirata' do prefeito.

Claro que não vai fugir da versão protocolar da função de prefeito em exercício, e não significa que o PP vai usar como quiser a poderosa caneta, mas acredito que Fernando vai aproveitar para melhorar a imagem de que o PP está escanteado no governo peemedebista, e se fizer direito o dever de casa poderá ter repeteco.

Do contrário, vai para a galeria de vices isolados nos governos em que foram eleitos. 

A foto meramente ilustrativa fiz num encontro do PP em fevereiro de 2016, quando o partido recebeu Ernane Polo em Carazinho e filiou Otto Gherardt. 




Compartilhe esta coluna em suas redes sociais